POLÍTICA DE ENTREGAS

Entrega Express!

Os produtos adquiridos no Paraíso dos Puffs são enviados via Correios, nas modalidades PAC ou SEDEX e via Transportadora.

O prazo de entrega é contado somente à partir da postagem do pedido nos Correios ou coleta do pedido pela Transportadora. O prazo é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados, podendo ocorrer exceções somente via Correios que excepcionalmente podem entregar aos sábados, domingos ou feriados.

Quando contratada a entrega via Transportadora o prazo para que a mesma finalize a entrega ao cliente é de até 48 horas para São Paulo Capital e Grande São Paulo e começa a contar no próximo dia útil após a coleta do pedido em nossa fábrica. A entrega é realizada somente em dias úteis e em horário comercial não sendo possível o agendamento de data ou horário específico para a entrega.

Assim que o produto é coletado pela Transportadora enviamos um email para que o cliente possa se programar para receber o pedido, mas, caso a Transportadora chegue no local de entrega e não tenha ninguém para receber o pedido, o cliente seja desconhecido ou o cliente tenha cadastrado o endereço de entrega incorreto, o mesmo será devolvido ao Paraíso dos Puffs e o cliente poderá retirá-lo em nossa fábrica ou efetuar o pagamento de um novo valor do frete para a reentrega (que será o mesmo valor pago anteriormente).

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Os Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante: após a escolha da forma de entrega do pedido não é possível solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração tempo de fabricação, controle de qualidade e preparo do produto para envio. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que podem ocorrer atrasos nas entregas via Correios:

– Destinatário Ausente

Em caso de ausência do destinatário os Correios realizam até três tentativas de entrega, em dias seguidos. Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Agência dos Correios mais próxima ao endereço do destinatário. Quando o objeto estiver disponível para retirada na agência, o destinatário será informado para que possa retirar o produto dentro do prazo estipulado pelos Correios e, caso o destinatário não retire o produto, o mesmo será devolvido ao Paraíso dos Puffs.

Todo o andamento da entrega, número de tentativas e endereço da agência para retirada são informados e registrados no Rastreamento do Objeto que pode ser acompanhado diretamente no site dos Correios usando o código fornecido pelo Paraíso dos Puffs assim que o produto é enviado. O cliente poderá solicitar o reembolso de sua compra (neste caso o valor do frete não será reembolsado) ou efetuar o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

– Endereço Incorreto ou Incompleto

Em caso de erros no endereçamento o pedido retornará para o Paraíso dos Puffs, caso o erro tenha sido cometido pela loja, o pedido será reenviado sem nenhum custo ao cliente. Porém, caso o erro de endereçamento tenha sido ocasionado pelo cliente, será cobrado um novo valor de frete para reenvio do pedido. O cliente ainda poderá solicitar o reembolso de sua compra (neste caso o valor do frete não será reembolsado).

– Destinatário Desconhecido no Local de Entrega

Podem ocorrer casos em que o endereço de entrega do pedido está correto porém por algum motivo o destinatário seja considerado como desconhecido no local de entrega (por exemplo em casos que o cliente envia o pedido para outra pessoa e endereço que não o seu, várias casas em um único endereço e uma das pessoas que atende o carteiro ou entregador desconhece o destinatário, entre outras). Neste caso os Correios reenviarão o pedido ao Paraíso dos Puffs e será cobrado um novo valor de frete para reenvio do pedido. O cliente ainda poderá solicitar o reembolso de sua compra dentro do prazo legal de até 07 dias (neste caso o valor do frete não será reembolsado).

– Extravio

Caso a encomenda enviada pelos Correios seja extraviada o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + o valor do frete) ou pelo reenvio do produto sem nenhum custo adicional.

– Atraso

O Paraíso dos Puffs realiza o acompanhamento e rastreamento de todos os produtos enviados aos nossos clientes e trabalhamos para que os pedidos cheguem anteriormente ou até o prazo de entrega estipulado, porém não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios decorrentes de qualquer motivo, como por exemplo greves, chuvas fortes ou épocas festivas de maior fluxo de encomendas. Caso ocorra, entraremos em contato com os Correios e cobraremos a conclusão da entrega, uma vez que são eles os responsáveis por ela, mas uma vez que não estamos mais com o produto, somente podemos cobrar os Correios.

Qualquer dúvida por gentileza entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.

Paraíso dos Puffs.