POLÍTICA DE ENTREGAS

Entrega Express!

Os produtos adquiridos no Paraíso dos Puffs são enviados via Transportadora ou podem ser retirados em nossa fábrica após o término do prazo de fabricação.

Quando contratada a entrega via Transportadora o prazo para que a mesma finalize a entrega ao cliente é de até 48 horas para São Paulo Capital e alguns locais da Grande São Paulo e começa a contar no próximo dia útil após a coleta do pedido em nossa fábrica.

A entrega é realizada somente em dias úteis e em horário comercial não sendo possível o agendamento de data ou horário específico para a entrega.

Assim que o produto é coletado pela Transportadora enviamos um email para que o cliente possa se programar para receber o pedido, mas, caso a Transportadora chegue no local de entrega e não tenha ninguém para receber o pedido, o cliente seja desconhecido no local ou tenha cadastrado o endereço de entrega incorreto, o mesmo será devolvido ao Paraíso dos Puffs.

Havendo alguma condição diferenciada para entrega como por exemplo restrições, horários específicos para entrega, entrega em docas com fila de espera, estacionamento pago ou falta de estacionamento no local, entre outros, é necessário informar-nos antes da compra para que possamos calcular o valor do frete de acordo com as condições informadas.

Caso a entrega não possa ser concluída por algum motivo mencionado acima, motivo não informado previamente pelo cliente ou em decorrência da inobservância dos emails informativos e da nossa Política de Entregas, a Transportadora devolverá o pedido ao Paraíso dos Puffs, sendo facultado ao cliente retirá-lo em nossa fábrica ou efetuar o pagamento de um novo valor do frete para a reentrega que será o mesmo valor pago anteriormente.

Solicitamos que confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Quando é escolhida a Retirada no Local, assim que o produto estiver disponível para a retirada, o status do pedido será alterado e o cliente receberá um email com todas as informações para que possa retirá-lo em nossa fábrica.

O atendimento para retirada é realizado somente de segunda à sexta-feira (exceto feriados) das 10:00 às 17:00 horas.

Qualquer dúvida por gentileza entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.

Paraíso dos Puffs.