POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você é nossa prioridade!

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente via email, o email deverá ser encaminhado para contato@paraisodospuffs.com.br.

Após o recebimento do email e estando presentes os requisitos necessários ao processo de troca ou devolução, nossa equipe responderá o email solicitando que o cliente traga ou envie às suas expensas o(s) produto(os) à fabrica do Paraíso dos Puffs localizada em Guarulhos – SP.

No caso de troca o cliente deverá retirar o novo produto diretamente em nossa fábrica localizada em Guarulhos ou, caso queira, poderá contratar um frete para a nova entrega do mesmo.

2. Troca ou Cancelamento da compra

A devolução ou cancelamento da compra só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data de entrega. Nesse período comunique nosso setor de atendimento ao cliente via email.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem, acompanhado da Nota Fiscal de compra.

3. Prazo para resolução da troca

O Paraíso dos Puffs tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa fábrica, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, disponibilizaremos outro produto ao cliente.

4. Restituição do valor pago

O Paraíso dos Puffs fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CNPJ ou CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CNPJ ou CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na fábrica do Paraíso dos Puffs.

Atenção: o Paraíso dos Puffs isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação formal ao atendimento ao cliente via email, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanham.

5. Devolução por arrependimento ou desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem, acompanhado da Nota Fiscal de compra;

Para solicitar a troca do produto por arrependimento, entre em contato com o atendimento ao cliente via email.

Para mais informações sobre a restituição do valor pago consulte o item 4 da Política de Trocas e Devoluções.

A Política de Trocas e Devoluções descrita acima não se aplica nos seguintes casos:
–  aos produtos onde utilizaremos tecidos especiais e que serão fabricados sob encomenda como é o caso do suede liso ou amassado em qualquer cor.
–  produtos personalizados ou fabricados sob encomenda e sob medida a pedido do cliente, uma vez que os mesmos serão fabricados de acordo com as determinações e especificações enviadas pelo mesmo e com aprovação prévia do projeto antes da execução.

Qualquer dúvida por gentileza entre em contato através de um de nossos canais de atendimento.

Paraíso dos Puffs.