POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você é nossa prioridade!

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 07 (sete) dias, a contar da data de entrega do pedido, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente somente via email e dentro do horário de atendimento, que é das 09:00 às 18:00 horas. O email deverá ser enviado para contato@paraisodospuffs.com.br.

Após o recebimento do email e estando presentes os requisitos necessários ao processo de troca ou devolução, nossa equipe responderá o email solicitando que o cliente traga ou envie às suas expensas o(s) produto(os) à fabrica do Paraíso dos Puffs localizada em Guarulhos – SP.

No caso de troca o cliente deverá retirar o novo produto diretamente em nossa fábrica localizada em Guarulhos ou, caso queira, poderá contratar um frete para a nova entrega do mesmo.

2. Troca ou Cancelamento da Compra

a) Para solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra o cliente deverá comunicar o nosso setor de atendimento ao cliente somente via email e dentro do horário de atendimento, que é das 09:00 às 18:00 horas. O email deverá ser enviado para contato@paraisodospuffs.com.br.

b) O produto deverá ser encaminhado pelo cliente e às suas às expensas ao Paraíso dos Puffs na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem e acompanhado da Nota Fiscal de compra.

3. Prazo para Resolução da Troca ou Cancelamento da Compra

O Paraíso dos Puffs tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa fábrica, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, disponibilizaremos outro produto ao cliente ou cancelaremos a compra, conforme a escolha do solicitante.

4. Devolução por Arrependimento ou Desistência

a) Para solicitar a devolução do produto por arrependimento ou desistência o cliente deverá comunicar o nosso setor de atendimento ao cliente somente via email e dentro do horário de atendimento, que é das 09:00 às 18:00 horas. O email deverá ser enviado para contato@paraisodospuffs.com.br.

b) O prazo para se arrepender ou desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido;

c) O produto deverá ser encaminhado pelo cliente e às suas às expensas ao Paraíso dos Puffs na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem e acompanhado da Nota Fiscal de compra;

5. O Paraíso dos Puffs isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca, cancelamento, devolução ou desistência nos seguintes casos:

a) solicitações fora do prazo legal de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido;

b) solicitações não enviadas ao email de atendimento e tratativa dos casos em questão, que é o contato@paraisodospuffs.com.br;

c) devolução de pedidos sem a prévia autorização enviada pela empresa via email;

d) devolução de produtos usados, montados (no caso de puffs que são entregues ou retirados vazios com o enchimento à parte), com a embalagem original violada ou com ausência de itens que o acompanham;

e) sendo o(s) produto(s) fabricado(s) sob encomenda, sob medida ou personalizados conforme descritos no item 7.

6. Restituição do Valor Pago

O Paraíso dos Puffs fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas via depósito, transferência, boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CNPJ ou CPF do titular da conta-corrente informada seja o mesmo que consta como titular do pedido (CNPJ ou CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na fábrica do Paraíso dos Puffs.

Informamos ainda que, em qualquer caso onde ocorra a devolução de valores pagos, será devolvido somente o valor pago pelo(s) produto(s) adquirido(s), o valor do frete não será devolvido uma vez que o mesmo foi utilizado para pagamento da empresa Transportadora, contratada opcionalmente pelo cliente no ato da compra para realizar a sua entrega.

7. A Política de Trocas e Devoluções descrita acima não se aplica nos seguintes casos:
–  aos produtos que serão fabricados sob encomenda, ou seja, produzidos exclusivamente de acordo com as opções selecionadas pelo cliente para o seu pedido, onde o produto será confeccionado  utilizado um tecido específico, como por exemplo é o caso dos puffs em tecido suede liso ou amassado e impermeável em qualquer modelo, tamanho e cor.
–  produtos personalizados sob encomenda e/ou sob medida mediante o pedido do cliente, uma vez que os mesmos serão fabricados de acordo com as determinações e especificações enviadas pelo mesmo e com aprovação prévia do projeto antes da execução.
Um produto fabricado sob encomenda, sob medida ou personalizado possui as características que o consumidor previamente escolheu (como por exemplo tipo de tecido, tamanho, cor, logomarca, entre outros), não sendo possível a troca, devolução ou desistência após o início da fabricação do produto ou após o seu recebimento pelo consumidor.

Qualquer dúvida por gentileza entre em contato através de um de nossos canais de atendimento.

Paraíso dos Puffs.