POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você é nossa prioridade!


1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente via email, o email deverá ser encaminhado para contato@paraisodospuffs.com.br.

2. Troca ou Cancelamento da compra

A devolução ou cancelamento da compra de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente via email e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem, acompanhado da Nota Fiscal de compra.

3. Prazo para resolução da troca

O Paraíso dos Puffs tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa fábrica, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

4. Restituição do valor pago

O Paraíso dos Puffs fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CNPJ ou CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CNPJ ou CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na fábrica do Paraíso dos Puffs.

Atenção: o Paraíso dos Puffs isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação formal ao atendimento ao cliente via email, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

5. Devolução por arrependimento ou desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem, acompanhado da Nota Fiscal de compra;

Para solicitar a troca do produto por arrependimento, entre em contato com o atendimento ao cliente via email.

Para mais informações sobre a restituição do valor pago consulte o item 4 da Política de Trocas e Devoluções.

Qualquer dúvida por gentileza entre em contato através de um de nossos canais de atendimento.

Paraíso dos Puffs.