POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você é nossa prioridade!

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 07 (sete) dias, a contar da data de entrega do pedido, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente somente via email e dentro do horário de atendimento, que é das 09:00 às 18:00 horas. O email deverá ser enviado para contato@paraisodospuffs.com.br.

Após o recebimento do email e estando presentes os requisitos necessários ao processo de troca ou devolução, nossa equipe responderá o email solicitando que o cliente traga ou envie às suas expensas o(s) produto(os) à fabrica do Paraíso dos Puffs localizada em Guarulhos – SP.

No caso de troca o cliente deverá retirar o novo produto diretamente em nossa fábrica localizada em Guarulhos ou, caso queira, poderá contratar um frete para a nova entrega do mesmo.

2. Troca ou Cancelamento da Compra

a) Para solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra o cliente deverá comunicar o nosso setor de atendimento ao cliente somente via email e dentro do horário de atendimento, que é das 09:00 às 18:00 horas. O email deverá ser enviado para contato@paraisodospuffs.com.br.

b) O produto deverá ser encaminhado pelo cliente e às suas às expensas ao Paraíso dos Puffs na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem, acompanhado da Nota Fiscal de compra.

3. Prazo para Resolução da Troca ou Cancelamento da Compra

O Paraíso dos Puffs tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa fábrica, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, disponibilizaremos outro produto ao cliente ou cancelaremos a compra, conforme a escolha do solicitante.

4. Devolução por Arrependimento ou Desistência

a) Para solicitar a devolução do produto por arrependimento ou desistência o cliente deverá comunicar o nosso setor de atendimento ao cliente somente via email e dentro do horário de atendimento, que é das 09:00 às 18:00 horas. O email deverá ser enviado para contato@paraisodospuffs.com.br.

b) O prazo para se arrepender ou desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido;

c) O produto deverá ser encaminhado pelo cliente e às suas às expensas ao Paraíso dos Puffs na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem, acompanhado da Nota Fiscal de compra;

5. O Paraíso dos Puffs isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca, cancelamento, devolução ou desistência nos seguintes casos:

a) solicitações fora do prazo legal de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido;

b) solicitações não enviadas ao email de atendimento e tratativa dos casos em questão, que é o contato@paraisodospuffs.com.br;

c) devolução de pedidos sem a prévia autorização enviada pela empresa via email;

d) produtos usados, montados (no caso de puffs que são entregues ou retirados vazios com o enchimento à parte), com a embalagem original violada ou com ausência de itens que o acompanham;

e) sendo o(s) produto(s) fabricado(s) sob encomenda, sob medida ou personalizados conforme descritos no item 7.

6. Restituição do Valor Pago

O Paraíso dos Puffs fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas via depósito, transferência, boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CNPJ ou CPF do titular da conta-corrente informada seja o mesmo que consta como titular do pedido (CNPJ ou CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na fábrica do Paraíso dos Puffs.

Informamos ainda que, em qualquer caso onde ocorra a devolução de valores pagos, será devolvido somente o valor pago pelo(s) produto(s) adquirido(s), o valor do frete não será devolvido uma vez que o mesmo foi utilizado para pagamento da empresa Transportadora, contratada opcionalmente pelo cliente no ato da compra para realizar a sua entrega.

7. A Política de Trocas e Devoluções descrita acima não se aplica nos seguintes casos:
–  aos produtos que serão fabricados sob encomenda mediante o pedido do cliente onde utilizaremos tecidos especiais, como é o caso dos puffs em tecido suede liso ou amassado em qualquer cor.
–  produtos personalizados sob encomenda e/ou sob medida mediante o pedido do cliente, uma vez que os mesmos serão fabricados de acordo com as determinações e especificações enviadas pelo mesmo e com aprovação prévia do projeto antes da execução.
Um produto fabricado sob encomenda, sob medida ou personalizado possui as características que o consumidor previamente escolheu (como por exemplo tipo de tecido, tamanho, cor, logomarca, entre outros), não sendo possível a troca, devolução ou desistência após o início da fabricação do produto ou após o seu recebimento pelo consumidor.

Qualquer dúvida por gentileza entre em contato através de um de nossos canais de atendimento.

Paraíso dos Puffs.